Cozido das Furnas

";

A cozinha geotermal, a nossa filosofia

Como tradição na nossa família, com influência do nosso avô materno – José Mendonça, já há muito que utilizamos o calor da terra que nos rodeia para cozinhar o tipico Cozido das Furnas ou a Bacalhoada. Seria impensável não disponibilizar no Caldeiras&Vulcões serviço com cozinha geotermal.

Prezamo-nos por oferecer o melhor aos nossos clientes com qualidade, conforto e comodidade. De forma a honrar este compromisso desde logo decidirmos que todos os pratos preparados com recurso à cozinha geotermal seriam confecionados em exclusividade e de encontro às necessidades do cliente. Desta forma este serviço só se encontra disponivel por reserva com 24 hrs de antecedência garantindo assim que acomodamos as suas espectativas da melhor forma e com o máximo de qualidade.

Para além do clássico, e mais conhecido prato de Cozinha Geotermal – Cozido das Furnas, oferecemos também um leque de outros pratos cozinhados a vapor, com o calor telúrico, à semelhança do que os antigos faziam. Entre esta gastronomia encontram-se itens tais como:

Bacalhoada

Feijoada nas caldeiras das Furnas(minimo 4 messoas)

Caldeirada de peixe (minimo 4 pessoas)

Bacalhoada nas caldeiras das Furnas  (mínimo 4 pessoas)

Cozido das Furnas vegetariano (minimo 2 pessoas)

Se já conhece ou experimentou o Cozido das Furnas talvez esteja na hora de experimentar outro prato geotermal!